Player de Leitura

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

A Doutrina da Trindade é verdadeira

Estudo bíblico FALSO BATISMO TRINITARIANO!

A igreja Católica Romana  é a mãe das igrejas evangélicas (Apoc. 17 : 2,15 e 18) e todas estão unidas pelo mesmo batismo como disse o padre santo (Mat. 23:9) em visita a América do Sul, se isto for o único pré-requisito para o concílio ecumênico? então está feito,  se livre enquanto pode não haverá mais tempo,  até a ICAR concordava e executava o batismo Bíblico (Atos 2:38), como segue: 
revista norte-americana TIME, de 05.12.55, onde é transcrito o registro da cerimônia de um batismo realizado no ano 100 desta era, em Roma: O DIÁCONO LEVANTOU A SUA MÃO E PUBLIUS DECIUS ENTROU PELA PORTA DO BATISTÉRIO. EM PÉ, COM ÁGUA PELA CINTURA, ENCONTRAVA-SE MARCOS VASCA, ELES ESTAVAM RINDO, ENQUANTO PUBLIUS DESCIA PARA DENTRO DÁGUA, POSTANDO-SE AO SEU LADO. CRÊS? PERGUNTOU MARCOS VASCA. CREIO, RESPONDEU PUBLIUS; EU CREIO QUE A MINHA SALVAÇÃO VEM DE JESUS CRISTO QUE FOI CRUCIFICADO SOB PILATOS; COM ELE EU POSSO TER A VIDA ETERNA. ENTÃO PUBLIUS SENTIU BRAÇOS FORTES SUPORTANDO-O, ENQUANTO SE DEIXAVA CAIR PARA TRÁS, DENTRO DO BATISTÉRIO, OUVINDO-SE A VOZ DE MAR¬COS VASCA: EU TE BATIZO EM NOME DE JESUS CRISTO ENQUANTO A ÁGUA FRIA SE FECHAVA SOBRE ELE “.
Como foi que ela pregou para as demais igrejas outro batismo? E, porque aceitaram se não é bíblico? Segue em 06 etapas a história de como o anti-cristo enganou a igreja na era de Éfeso   ( Apoc. 2:4 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o primeiro amor (Cristo): e deu lugar a “A DOUTRINA DA TRINDADE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário