Player de Leitura

domingo, 16 de setembro de 2012

WILLIAM MARRIOM BRANHAM (lista de reprodução)

2 comentários:

  1. Se comer da árvore do conhecimento do bem e do mal era ter relação sexual com o diabo pergunto?

    1) o que significa então comer do fruto da árvore da vida?

    2) Adão era gay? pois Deus deu ordem a Adão primeiramente para não comer do fruto.

    ResponderExcluir
  2. Doutrina da semente da serpente é uma interpretação inadequada de Gênesis 3, que é alegórica e arbitrária. O pecado de Eva não era sexual. Ela participou de frutas literal de uma árvore literal. Adão também comeu do mesmo fruto que Eva (Gênesis 3:6). Esta não é uma referência ao pecado sexual. Doutrina da semente da serpente limita artificialmente a expiação por raça ou genética. Embora seja verdade que a maioria da humanidade não irá beneficiar da morte sacrificial de Cristo (Mateus 7:13-14), Jesus morreu pelos pecados de todo o mundo (1 João 2:2). Expiação de Cristo não se limita a uma determinada família ou raça das pessoas.

    Doutrina da semente da serpente não se originou com Branham. A versão de Branham da doutrina paralelo as visões racistas de alguns grupos dentro do movimento de identidade e as filosofias especulativas de Sun Myung Moon. Como você me explica que Branham afirmou que a doutrina da semente da serpente estava nos selos? Uma vez que essa doutrina herética já tinha sido propagada antes mesmo do seu nascimento.

    Ore ao Senhor para se libertar das trevas assim:

    “Pai Celestial, peço agora que através deste dia Tu me vivifiques, mostra-me como Satanás está impedindo, tentando, mentindo, dissimulando e distorcendo a verdade em minha vida. Capacita-me a ser a espécie de pessoa que Te seja agradável. Capa¬cita-me a ser agressivo na oração. Capacita-me a ser mentalmente agressivo e a pensar os teus pensamentos de acordo contigo e dar-Te o Teu lugar de direito em minha vida.




    “Uma pessoa não é capaz de reconhecer o errado a menos que primeiramente compreenda a verdade. Só se pode reconhecer as imitações através da comparação daquilo que é “genuíno”.


    Soli deo gloria ( ! )

    ResponderExcluir